Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :
Procedimentos

Lifting de Face

By 22 de janeiro de 2019 No Comments

LIFTING DE FACE E REGIAO CERVICAL

Atualmente estamos adiando cada vez mais a necessidade de procedimentos cirúrgicos para o tratamento do envelhecimento facial.  Isso se deve a evolução dos tratamentos estéticos, nos quais podemos lançar mão de uma toxina para tratamento das rugas (tanto na face como na região cervical), preenchimento facial com ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), bioestimuladores de colágeno como o ácido-poli-L-lático (Sculptra), fios de sustentação, microagulhamento e peelings, tratamento com laser,  cremes antienvelhecimento, além  de suplementos orais. Além disso, a consciência cada vez maior da necessidade de uma boa alimentação, hábitos de vida saudáveis, não tabagismo, e do uso ostensivo dos protetores solares. Aqueles pacientes que se preocupam desde a idade jovens com todos esses cuidados, iniciando os tratamentos anti-aging (antienvelhecimento) conseguiram retardar ao máximo a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

No entanto a idade chega para todos mais cedo ou mais tarde, e para aqueles que já exibem uma flacidez e desabamentos dos tecidos faciais e cervicais o mais indicado é o lifting. Nesse procedimento ressecamos o excesso de pele e reposicionamos os tecidos musculares e adiposos, com o ganho de uma cicatriz na região pré-auricular, podendo-se estender até a região retroauricular ou ocipital para aqueles que necessitam de correção de flacidez da região cervical associada (acompanhando a raiz do cabelo na região posterior do pescoço). A cicatriz costuma ficar disfarçada por se localizar na raiz os cabelos e nas dobras naturais da pele. É necessário programar de 15 a 30 dias de repouso no pós-operatório nos quais deverá evitar a exposição ao sol ou calor, dormir de barriga para cima e não praticar esforço físico.  A qualidade da cicatrização depende desses cuidados e de condições biológicas de cada paciente, sendo incomum o surgimento de quelóides nessa região, discromias e alopecia são complicações mais conhecidas nesta região.

Para aqueles que possuem um envelhecimento facial mais avançado ou ganharam flacidez após emagrecimento importante, esse procedimento é o mais indicado, podendo ser associado no mesmo momento à lipoenxertia para um melhor resultado.